Hariany está expulsa do "BBB19" por empurrão em Paula








Hariany foi expulsa do "BBB19" nesta tarde de quinta-feira (11) por agressão a Paula durante a Festa Internet. A sister foi chamada por Tiago Leifert ao confessionário, onde recebeu a notícia de sua desclassificação por ter infrigido as regras do programa. O Paredão entre Paula e Carol Peixinho segue normalmente.
Após a briga com Paula, Hariany está expulsa do "BBB19". A sister foi chamada ao confessionário nesta tarde de quinta-feira (11). Logo em seguida, Tiago Leifert deu a notícia aos outros três confinados: "Hoje de madrugada houve incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa. Hariany esta desclassificada. O Paredão de hoje está mantido".
O Purebreak já contou tudo sobre a confusão envolvendo Paula e Hariany na Festa Internet. Durante a madrugada, as amigas ficaram bastante alteradas e tiveram discussões acaloradas. Em determinado momento, Hariany chegou a empurrar Paula, fazendo a mineira cair no chão. Foi exatamente esta atitude que resultou na desclassificação da estudante de moda.