Ingressos para Encenação da Paixão de Cristo começam a ser trocados












Ingressos já podem ser trocados para a Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo
  
- As passagens marcantes das Sagradas Escrituras serão encenadas no Estádio do Botânico, na Sexta-feira da Paixão (próximo dia 19)
  
Já estão sendo trocados os ingressos para a Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, a ser realizada no próximo dia 19 de abril, no feriado da Sexta-feira da Paixão. A apresentação será realizada no Estádio Municipal do Botânico, às 19h30, em uma realização da Associação Comunitária, Educativa, Cultural e Religiosa ENSA (Encenação Nossa Senhora Aparecida).
Com número limitado de lugares no Estádio do Botânico, os ingressos vêm sendo trocados previamente. A troca do ingresso deve ser feita por um quilo de alimento não perecível (para cada ingresso), sendo o montante arrecadado doado às instituições filantrópicas do município.
Vale lembrar que a enorme quantidade de sal e açúcar acaba sempre comprometendo a montagem de cestas básicas, por isso é solicitado o bom senso na hora da troca, a fim de colaborar com os mais necessitados.
São dois pontos de troca: no Escritório Vitta Residencial (Rua Nove de Julho, 1602) e também na Secretaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Rua Ceará, na Vila Xavier).

Encenação – O espetáculo que retrata a trajetória da vida pública de Jesus Cristo apresenta a temática “Fraternidade e Políticas Públicas”, tema que é a proposta da Campanha da Fraternidade 2019.
“Os espectadores serão recepcionados com uma grande surpresa... em alusão ao tema Políticas Públicas”, adianta Cacá Esteves, diretor de Comunicação e Relações Públicas da ENSA. Ele conta que a apresentação dialogará com o público, lançando questões e cenas que remetam à atualidade. 
“Neste ano de 2019, fizemos ajustes estruturais e financeiros para que o espetáculo acontecesse de forma efetiva, inovando e levando a mensagem a que se propôs. Temos muitas novidades, cenas e adaptações ao dia a dia dos cidadãos comuns, sempre alertando para os direitos e deveres das políticas públicas”, afirma a diretora teatral Lúcia Krepski.
Para isto, toneladas de equipamentos de som e iluminação serão utilizadas para a montagem dos cenários, dispostos de uma maneira que facilitará a visibilidade dos espectadores, de acordo com a localização das arquibancadas. “Teremos cenários mais nivelados ao campo de visão dos espectadores, com treliças e tecidos. Serão aproximadamente 150 voluntários encenando as passagens marcantes das Sagradas Escrituras”, aponta Cacá.
A ENSA, por meio da Lei Rouanet (Pronac 183404), tem a Cutrale S.A. viabilizando parte do orçamento total do projeto. A Prefeitura de Araraquara também é apoiadora da Encenação, assim como diversos veículos de comunicação da cidade.
  
SERVIÇO
38ª Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo
Data: sexta-feira (19 de abril)
Horário: 19h30
Local: Estádio Municipal do Botânico
Ingresso: um quilo de alimento não perecível (doação espontânea, não obrigatória)

Pontos de troca:
- Escritório Vitta Residencial (Rua Nove de Julho, 1602)
- Secretaria da Igreja Nossa Senhora Aparecida (Rua Ceará, s/n° - Vila Xavier)