MENOR É PRESO APÓS ROUBAR COMÉRCIO NO JARDIM ARCO-ÍRIS











Policiais Militares da Força Tática PM, juntamente com o apoio do Tático Comando e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (ROCAM), apreenderam em flagrante um menor, 04 horas após efetuar roubo em estabelecimento comercial.


A equipe estava em patrulhamento noturno pelo bairro, quando recebeu a informação via rede de rádio, de que durante a tarde, dois adolescentes haviam praticado roubo em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Arco Íris, estando um deles em posse de uma arma de fogo, tipo pistola, renderam a proprietária, e mediante grave ameaça subtraíram a quantia de R$150,00 em espécie, em seguida, evadiram-se do local tomando destino ignorado. De posse das informações e filmagens de segurança do comércio, os Policiais Militares iniciaram o patrulhamento, momento em que identificaram e localizaram um dos autores utilizando parte da vestimenta utilizada no roubo, um celular Samsung e a quantia de R$30,00 em dinheiro. O outro autor, a arma utilizada e o restante do dinheiro não foi localizado.

       

O menor infrator confessou a roubo, o qual foi apresentado no Plantão Policial, por lá reconhecido pela vítima, onde o Delegado de Polícia tomou ciência dos fatos e ratificou a apreensão do adolescente, sendo ele encaminhado à Fundação Casa de Araraquara, permanecendo apreendido à disposição da justiça.