Obras na rede da CPFL terão reflexo no trânsito da Bento de Abreu













A Gerência de Fiscalização de Trânsito e Transporte e Gestão de Multas, vinculada à Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, comunica que o trânsito na região da Avenida Bento de Abreu sofrerá alterações devido a obras da CPFL Paulista para melhorias no sistema elétrico (substituição de postes e cabos), a partir desta quinta-feira (11).

Para a execução dos serviços, serão necessárias interrupções parciais e totais, com desvios de trânsito de veículos e de transporte coletivo das 8h às 17h nos dias programados pela CPFL. As obras são resultado de acordo firmado com o Ministério Público.

Nesta quinta, o trânsito será parcialmente interditado na Av. Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes e o Balão do Soldado Constitucionalista.

No dia 18, o fechamento será total na Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho. No mesmo dia, haverá interdição parcial da Av. 36 entre as ruas Tupi e São Bento, e da Av. Bento de Abreu entre a Nove de Julho e a Dinorá Marcondes Gomes.

No dia 25, o trânsito será parcialmente interditado novamente na Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes até o Balão do Soldado. Também serão necessárias interrupções totais do trânsito nos cruzamentos desse trecho em momentos pontuais para o lançamento de cabos da CPFL.

No dia 2 de maio, haverá interdição parcial, com interrupção de uma faixa, na Bento de Abreu entre as ruas Nove de Julho e Gonçalves Dias no sentido Norte-Sul.

No dia 5 de maio, o trânsito será interditado parcialmente na Bento de Abreu a partir da Rua Gonçalves Dias até a Av. Dr. Gastão Vidigal. Haverá interrupções totais do trânsito em momentos espaçados para lançamento de cabos nos cruzamentos desse trecho.

Por fim, no dia 19 de maio, o trânsito será totalmente interditado na Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho. A interdição será parcial na Av. 36 com a Rua Tupi até a Av. Bento de Abreu com a Dinorá Marcondes, com interrupções totais em momentos espaçados nos cruzamentos para troca de cabos.

Programação:

11/04 - 8h às 17h• Interdição parcial do trânsito: Av. Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes e o Balão do Soldado

18/04 - 8h às 17h• Interdição parcial: Av. 36 entre as ruas Tupi e São Bento, e Av. Bento de Abreu entre as ruas Nove de Julho e Dinorá Marcondes Gomes
• Interdição total: Av. Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho

25/04 - 8h às 17h• Interdição parcial: Av. Bento de Abreu entre a Rua Dinorá Marcondes e o Balão do Soldado
• Interdição total: Em momentos pontuais nos cruzamentos do trecho para lançamento de cabos

02/05 - 8h às 17h• Interdição parcial: Av. Bento de Abreu entre as ruas Nove de Julho e Gonçalves Dias no sentido Norte-Sul

05/05 - 8h às 17h• Interdição parcial: Av. Bento de Abreu a partir da Rua Gonçalves Dias até a Av. Dr. Gastão Vidigal
• Interdição total: Em momentos pontuais nos cruzamentos do trecho para lançamento de cabos

19/05 - 8h às 17h• Interdição parcial: Av. 36 com a Rua Tupi até a Av. Bento de Abreu com a Rua Dinorá Marcondes
• Interdição total: Av. Bento de Abreu entre as ruas São Bento e Nove de Julho, e em momentos pontuais nos cruzamentos para lançamento de cabos no trecho da Av. 36 com a Rua Tupi até a Av. Bento de Abreu com a Rua Dinorá Marcondes