1ª Feira da Lua de Araraquara será nesta sexta (10)!



















Evento nesta sexta-feira (10), das 19 às 23 horas, terá produtos artesanais, som ambiente de vinil e show do grupo SambaZinho
feira da lua maio.jpg

A Praça das Bandeiras recebe nesta sexta-feira (10), a partir das 19 horas, a primeira edição da Feira da Lua, que terá dezenas de expositores de produtos artesanais, som ambiente de vinil com o DJ Sam e música ao vivo. “Além de ser um ótimo programa de entretenimento, pois teremos muita música e gastronomia de primeira qualidade, a feira dará inúmeras opções de presente para o Dia das Mães, pois teremos artesãos de todos os tipos”, avalia Helayne Cristina de Moura, uma das organizadoras do evento.
Ela conta que a ideia de fazer o evento surgiu do sucesso da Feira do Pôr do Sol, organizada pelo mesmo grupo de artesãos que promoverá esse novo evento. A Feira do Pôr do Sol, que completou um ano em março, também é realizada na Praça das Bandeiras.
“Essa praça virou ponto de encontro tradicional em Araraquara, com uma programação cultural diversificada. Nosso grupo, que reúne cerca de 100 artesãos, veio para agregar ainda mais valor a esse movimento”, explica Helayne.
Entre os expositores, estão desde produtores de salgados e doces até artesãos especializados em artigos como brinquedos, sabonetes ornamentais, arranjos de vasos, peças de crochê, peças decorativas em madeira, chinelos, canecas, camisetas e roupas em geral. “É impossível não encontrar um bom presente para as mamães entre as várias opções da nossa feira”, diz a organizadora.
Ela conta que a escolha da Praça das Bandeiras como local do evento se deu também devido à fidelidade do público que frequenta os shows musicais no Bar do Zinho, que fica bem ao lado da praça. Nesta sexta-feira, o grupo SambaZinho, que costuma animar os finais de semana no salão do bar, será mais uma atração para os frequentadores da feira.
“O evento já tem dinâmica própria, que vem funcionando bem muito. Na praça o som rola com o DJ Sam e sua seleção maravilhosa de músicas dos anos 70 e 80 tocadas em discos de vinil. E no salão haverá show ao vivo com samba. São atrações que se complementam e dão opções para todos”, finaliza Helayne.
A Praça das Bandeiras fica na Rua Voluntários da Pátria, ao lado da Avenida Bandeirantes, no Centro. Mais informações sobre a Feira do Pôr da Lua pelo telefone 99184-1387 (falar com Luís).

SERVIÇO
1ª Feira da Lua

Dia: 10 de maio
Horário: 19 às 23 horas
Local: Praça das Bandeiras – Rua Voluntário da Pátria s/nº
Entrada Gratuita