ADVOGADO TENTA MATAR CLIENTE PRÓXIMO DO FÓRUM DE ARARAQUARA




imagem ilustrativa.






Um advogado de Araraquara, de 37 anos foi preso juntamente com seu colega após tentar matar um cliente de 46 anos, em frente ao Fórum de Araraquara.


Segundo informações, o advogado e um colega foram acusados de tentar matar um homem a pauladas próximo do Fórum de Araraquara nesta segunda-feira (20). A Polícia Militar foi acionada próximo do fórum, onde estava ocorrendo uma briga ente três pessoas, e uma delas estava muito machucada após ter sido espancada com um pedaço de pau.


No boletim de ocorrência foi relatado que a vítima era cliente do advogado desde começo do ano, e por motivos ainda não esclarecidos o cliente teria ido para cima do advogado, porém o colega do advogado teria pagado um pedaço de pau e ido para cima da vítima. Uma grande confusão iniciou e o advogado e seu colega começaram brutalmente agredir a vítima.


Durante a confusão, o cliente do advogado 'vítima' desmaiou após ter levado um golpe na cabeça, e foi necessário o acionamento do SAMU que encaminhou a vítima em estado grave para Santa Casa de Araraquara.


O advogado relatou em depoimento que ele e seu colega agiram em legítima defesa, e também negou que tenha agredido o cliente, e muito menos ter a intenção de matar.


Após a confusão, o advogado com seu colega foram embora de carro, mas foram localizados e detidos pela polícia militar. O pedaço de madeira foi apreendido na casa do advogado.


O amigo do advogado que já tinha passagens criminais foi encaminhado para cadeia pública de Santa Ernestina, e o advogado permanecerá em uma cela especial dentro da Penitenciária de Araraquara, pois tem nível superior, e um pedido da OAB foi colocar o advogado em cela especial.

A vítima continua internada em estado grave na Santa Casa de Araraquara.