Casal morto em acidente com carreta será sepultado neste domingo










Os corpos de Leonardo Bernardo de Lorena, 32 anos e Débora Hellen Lopes, de 27, será sepultados neste domingo (12). No final da madrugada deste sábado (11), a carreta que eles estavam tombou na rodovia Washington Luis (SP-310), em São Carlos. O veículo colidiu contra o pilar de um viaduto e ambos morreram na hora.

O corpo de Leonardo será enterrado às 10h em Cordeirópolis. Já da noiva foi levado para sua cidade natal, Jacareí, no Vale do Paraíba Ele deixa uma filha e ela um casal.
Amigos e parentes usaram as redes sociais para se despedir do casal que era bastante querido.
A cunhada de Débora postou uma mensagem comovente:


 
A Débora minha cunhada e seu noivo Leonardo eram felizes demais e eu tenho certeza que querem ser lembrados de uma forma positiva não com fotos pretas, carregadas de energia triste e escrito "LUTO", mas pelo amor e companheirismo que tinham um com o outro.
Eram muito jovens mas bem vividos.
E eu quero guardar na memória as visitas dos dois.
Dé já sofreu muito na vida mas conheceu o Léo e escolheu viver com ele do seu jeito, sendo livre rodando as estradas num caminhão. Planejavam se casar. Se completavam. Ele amava os filhos dela e ela amava a filha dele.
Mesmo que esse desencarne tenha sido cruel, peço que eles consigam descansar suas almas em paz.
Aos amigos, peço que orem, rezem, vibrem boas energias ou seja lá o que for por eles e também por nós que ficamos.
Estamos sofrendo muito essa perda. David está arrasado pois era muito unido com a irmã.
Eles seriam nossos padrinhos de casamento.
Aos familiares do Léo, meus sentimentos.
Não o conhecemos uma vida toda mas temos amor e carinho por ele, por sempre ter se mostrado um ser humano incrível, um pai admirável e alguém que entrou na vida da Dé pra finalmente fazê-la feliz.

Fonte: São Carlos Agora