MÃE E PAI ESQUECEM RECÉM-NASCIDO NO TÁXI AO DEIXAREM MATERNIDADE










A mãe e o pai só perceberam o que haviam feito quando o táxi já tinha partido com o recém-nascido

Uma mãe e um pai esqueceram seu bebê recém-nascido no táxi na primeira viagem da maternidade para casa! O casal, que vive em Hamburgo na Alemanha, desceu do táxi com o filho mais velho de um ano e esqueceu o recém-nascido que estava dormindo na cadeirinha.
Eles pagaram o motorista e só perceberam que haviam esquecido seu pequeno quando o táxi já havia ido embora! O pai ainda tentou correr atrás do taxista, mas não conseguiu chamar sua atenção.
O taxista, por sua vez, continuou dirigindo sem perceber que havia um recém-nascido no banco de trás. Ele inclusive parou para almoçar e deixou o pequeno sozinho no veículo, ainda sem perceber que o bebê estava lá! Por sorte, o motorista parou em um local coberto, de modo que o carro não esquentou.
O taxista então retornou para o veículo e foi somente quando parou para pegar mais um passageiro que ele percebeu que o bebê estava no veículo. Na verdade, foi o passageiro quem alertou o taxista. “O passageiro ficou confuso ao ver um recém-nascido no banco de trás e avisou o taxista. Foi então que o pequeno acordou e começou a chorar. O taxista ligou para a polícia imediatamente”, relatou um representante da polícia de Hamburgo em nota para a imprensa publicada nas redes sociais.
Apesar do susto, o recém-nascido está bem e foi devolvido aos seus pais pouco após o taxista ter chamado a polícia.
Foto: Reprodução Polícia – O post da polícia de Hamburgo sobre o pai e a mãe que esqueceram o recém-nascido no táxi


Fonte: BEBEDAMAE.

Comentários