Nestlé lança novo Galak em pó













Novidade da Nestlé anunciada na APAS Show 2019, o novo Galak em pó pode ser adicionado no leite quente ou frio. Saiba mais.
Sim, meus amigos, é isso mesmo o que vocês leram. Durante a APAS Show 2019 nós vimos diversas novidades e estamos trazendo tudo em primeira mão para vocês. E depois de lançarem os novos KitKats com 12 fingers, agora é a vez de vermos a Nestlé apostar em uma versão em pó do tradicional chocolate Galak.
Nós não temos muitas informações a respeito da novidade, mas a Nestlé descreve a bebida da seguinte forma: pó para preparo de bebida sabor chocolate branco. Ele chega em latas de 200g, que por sinal ficaram muito bonitas e acompanhado de outra novidade: um pó para preparo de chocolate quente.
O modo de preparo é simples, como a gente normalmente já faz com um achocolatado qualquer: só adicionar duas colheres de leite em pó ao leite quente ou frio, misturar e beber. O produto já vem adoçado.
O Galak em pó está ainda sendo apresentado para lojistas e interessados. Vai levar um tempo até a distribuição ser completada. Como o produto é uma edição limitada, não é possível dizer também se será distribuído em todo o território nacional. Assim que tivermos novidades sobre isso, esta publicação será atualizada.


Fonte:Jornal Americanense