Pai se veste de 'mãe' para comemoração em escola











A publicação de um pai vestido de mulher, com uma peruca loira e a barba pintada de rosa, chamou a atenção nas redes sociais. Na legenda, o investidor Daniel Correa explicou a situação e pediu: "Antes de me julgar, vejam todas as fotos e o vídeo no final!!!". 
O pai compartilhou a emoção da filha ao vê-lo de "mãe"

O pai compartilhou a emoção da filha ao vê-lo de "mãe"

Reprodução/Instagram
— Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto ... e todo dia das mães é extremamente delicado para ela... e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaiando uma música para o dia das mães... mas eu não tenho mamãe... minha mãe foi morar com papai do céu ...”
O pai conta que tentou, de todas as formas, convencer a filha para para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito....
"Foi impagável ver seu sorriso", declarou o 'pãe'

"Foi impagável ver seu sorriso", declarou o 'pãe'

Reprodução/Instagram
— Ela quem me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia... pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela ... pois bem .. está aí o resultado ... e quero deixar a seguinte mensagem ... : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE... concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” .
Fonte: R7