PRIMA DE BOLSONARO VISITARÁ HARAS4L EM ARARAQUARA






Nesta sexta-feira (17), a prima do presidente Bolsonaro, e atualmente deputada estadual  Valeria Muller Ramos Bolsonaro, visitará o Haras4L em Araraquara.

A visita da deputada é em razão de um projeto social voltado para pessoas com necessidades especiais. 





  • ENTENDA SOBRE O PROJETO.


    ''Nós do Haras 4L apresentamos nosso projeto "Passos de Esperança ", projeto social de equoterapia voltado para pessoas com necessidades especiais.
    O projeto surgiu em 2016, foi se concretizando com uma amizade que nasceu dentro de uma vontade e muito amor em ajudar o próximo.
    Eu, Cinara, proprietária do Haras, equitadora, iniciei esse sonho junto com a nossa Fisioterapeuta Carla, iniciando os atendimentos com o filho dela, que tem necessidades especiais. A partir daí iniciamos o sonho e a vontade de dar  inicio ao projeto, com muita dificuldade, mas mesmo assim, com o pouco que temos, começamos a atender nossas crianças.
    O projeto tem como prioridade atender crianças e adultos que tenham indicação a equoterapia, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais. Atualmente contamos com profissionais de fisioterapia, psicologia, equitadora, tratador e guia dos animais.'' Explicou Cinara Bonani


    Equoterapia é um método terapêutico e educacional, que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais