Atriz Carla Diaz será Suzane von Richthofen nos cinemas











A atriz Carla Diaz foi a escolhida para interpretar Suzane Von Richthofen no filme A Menina que Matou os Pais, que contará a história da jovem de família rica que orquestrou o assassinato dos pais em 2002 — um dos crimes brasileiros mais comentados dos últimos anos. Com direção de Maurício Eça, dos filmes infantis Carrossel, a produção ainda não tem data de estreia prevista.



Aos 28 anos, a paulista já participou de novelas como Sete Pecados, A Força do Querer e Malhação: Vidas Brasileiras, além de ter realizado participações nos longas Xuxa Popstar e Jogos Clandestinos. Em 2002, ela recebeu inúmeros prêmios de atriz revelação por sua performance em O Clone, como  Khadija. 


A obra será um "thriller psicológico de suspense", de acordo com o diretor Maurício Eça. Em entrevista ao jornal Estado de S. Paulo, ele declarou, em julho de 2018, que pretende explorar as motivações por trás do crime e entender a mente dos assassinos.

— O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias pré-concebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais. 
Robson Fernandjes / Agência Estado
Suzane von Richthofen foi condenada em 2006 a 39 anos e 6 meses de prisão
Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pela Justiça, após o assassinato do casal Manfred e Marísia von Richthofen. Os irmãos Daniel e Christian Cravinhos também foram julgados culpados.


Fonte: gauchazh