Cachorro Agradece Por Ser Resgatado e Mulher Se Emociona











Os cães tornaram-se os melhores amigos do homem ao longo de muitos anos, devido à sua ternura e lealdade.
Um vídeo que se tornou viral na Internet mostra mais uma vez o grande coração que esses lindos animais têm. Uma mulher viu vários cães abandonados na rodovia e decidiu que tinha que fazer algo por eles

No começo, ela pensou que poderiam ser de alguém, porém como viu que as horas se passaram e nenhuma pessoa veio procurá-los decidiu intervir.
Nos comentários do vídeo, a mulher explica que os filhotes se encontravam em um local com temperaturas extremamente altas e sem acesso a água ou comida . Além disso, eles estavam presos, de modo que não podiam procurar comida de forma alguma.


“Eu não conseguia dormir tranquilamente à noite, então fui procurá-los .”
Os cães estavam muito assustados , mas conseguiam entender que a mulher só queria ajudá-los e fornecer-lhes a água e a comida de que tanto precisavam.
Logo depois de o ter feito, a mulher mostra o momento de ternura em que um dos cachorros mostra sua gratidão e em que o belo gesto a faz cair em lágrimas.

Os outros cachorros resgatados pela mulher estavam no banco de trás do veículo.
No vídeo você pode ver que o filhote está no banco do passageiro; e quando ela coloca o braço perto dele para o acariciar, o pequeno parece determinado a não deixá-la ir em um gesto magnífico de gratidão. (Vídeo abaixo)
Como os cães não conseguem usar suas extremidades para abraçar, eles ‘enterram’ seus rostos naqueles que mais amam para demonstrar seu amor.
“Um dos cães alcançou minha mão repetidamente para buscar me dar carinho . Quebrou meu coração ver que eles, mesmo depois de terem sido tão maltratados, eram tão amorosos e carinhosos “.
O olhar do cachorrinho não demonstra mais do que a enorme gratidão e amor que sente pela mulher que o resgatou. Se não fosse pela mulher que os viu e os salvou, eles teriam ficado sozinhos passando fome e afetados pelas altas temperaturas
“Eu comecei a chorar de novo. Sua atenção estava completamente fixada em mim e ele queria me consolar “.
Quando a mulher no vídeo começa a chorar, tocada pelo doce gesto do filhote, parece que ele entende que ela está um pouco triste e decide se aproximar dela para animá-la:
Felizmente, esses filhotes podem começar uma nova vida graças à mulher que os resgatou. Em troca, ela receberá muito amor daqueles que para sempre lhe serão gratos!
Fonte : Zooprendente