Estudante de engenharia morre após atear fogo no próprio corpo













Matheus, tinha apenas 24 anos de idade morava no Bairro Jardim Dona Rosina em Americana, estudante de engenharia química pela Unimep, aluno pelo ProUni e também Professor da antiga escola Santa Clara. Muito querido pelos seus amigos e familiares, frequentador assíduo da Igreja Matriz.
Segundo informações, Matheus sofria de depressão e já tinha tentado cometer o suicídio no Sábado a tarde, tomando vários medicamentos, porém foi socorrido rapidamente e levado para o Hospital, onde ficou em observação e liberado posteriormente. 
Mas infelizmente, nesta madrugada de quinta-feira (31) Matheus veio a cometer suicídio, ateando fogo em sua própria cama e seu corpo. A mãe de Matheus chegou a acordar e viu que o quarto estava pegando fogo, ela gritou para que Matheus saísse do quarto e imediatamente chamou pelo seu marido, mas quando o marido entrou no quarto de Matheus, seu corpo já estava carbonizado. O Pai de Matheus ainda tentou jogar um balde de água para tentar salvar seu filho, mas infelizmente não conseguiu, pois já havia algum tempo que Matheus teria ateado o fogo em seu próprio corpo. 
Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local não foi possível salvar Matheus, nesse momento as chamas já tinham se apagado e o jovem de 24 anos estava carbonizado, os bombeiros fizeram o isolamento da área até que a perícia chegasse.
Fonte: Portal Rio das Pedras