“Eu me lembro do dia que orei por coisas que tenho hoje!”














Hoje eu orei para agradecer por muitas coisas e ao terminar minha oração, lembrei nitidamente do dia em que orei pedindo a Deus, coisas que tenho hoje. Por isso, hoje venho agradecer as dádivas que me foram concedidas, as bençãos que me foram enviadas, e a conquista de sonhos que exigiram muito de mim, mas que hoje, me enchem de satisfação e esperança.
HOJE EU OREI COM FÉ E GRATIDÃO!
Quando vivemos nossos dias a reclamar e a pedir por coisas que ainda não temos, sem parar para analisar as bençãos que já recebemos, os dias passam sem que consigamos reconhecer os milagres que a vida já nos oferece, diariamente.
Os dias passam em uma velocidade estranha e substituímos desejos e sonhos, como quem troca de roupa. Assim que um sonho se realiza, comemoramos, nos sentimos valorizados, mas passado alguns dias, aquele sonho já não nos conforta mais, viramos a página, e seguimos em frente, em busca de algo ainda maior.
Concordo que não devemos nos conformar com as nossas “margens” como faz o rio, satisfeito com as suas limitações, afinal, existe uma imensidão a nossa espera, onde poderemos desaguar como um oceano, em busca de novos horizontes. Mas o fato é que mesmo vivendo essa busca desenfreada por novos horizontes, devemos parar, orar e agradecer, por todas as coisas que já nos foram concedidas, frutos de nossos esforços, mas que possuem grande contribuição do todo ao qual estamos envolvidos.

Oramos, suplicamos, imploramos por coisas que nem sabemos se serão motivos de alegrias ou se poderão, mais atrapalhar, do que ajudar, mas queremos, porque imaginamos que algo nos falta e precisamos conquistar sempre mais. Esse é o perfil dos sonhadores. Se paramos de sonhar e de desejar outras coisas, mergulhamos em um mar de descontentamento, e deixamos de lado as metas que impusemos, e as coisas que já conquistamos, porque aquilo tudo, simplesmente perde a graça.
Entendam, a ideia aqui não é que paremos de desejar coisas. mas que passemos a agradecer por tudo aquilo que já fez parte das nossas orações, e que hoje, já são bençãos conquistadas.
SE DECIDIMOS AMPLIAR OS HORIZONTES PARA VOAR ALTO EM BUSCA DE ALGO QUE AINDA SÓ EXISTE EM NOSSA IMAGINAÇÃO, DEVEMOS NOS BLINDAR EM ORAÇÃO.
Depois de refletir sobre tudo isso que escrevi até agora, depois de passar um dia inteiro me sentindo de mãos atadas e dependente de coisas que não dependem de mim, me vi chateada, triste, decepcionada, vibrando negativamente, até que parei, e orei.
Orei com todo o meu coração, empregando tudo que existe de bom em mim, a bondade dos meus pensamentos, as melhores das minhas intenções, direcionando todo o amor que existe em mim, com fé e confiança. Depois de poucos minutos orando, comecei a perceber em auto relevo as vibrações que vinha emitindo ao longo do dia, e elas me fizeram chorar.
Chorei, orei, chorei novamente, e orei com mais fé, até que minha vibração mudasse, até que o sorriso despertasse em mim a gratidão por tudo que eu já havia conquistado, e foi nesse instante, que me lembrei do dia que orei pedindo exatamente tudo que tenho hoje.
Sorri mesmo chorando, me levantei da posição que estava “de joelhos”, e agradecida, pedi perdão por minhas ambições e impaciência. E agradeci de todo o coração! Meu Deus! Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de agradecer, agradeça você também, a tudo que já conquistou com a ajuda de Deus!´

Comentários