FEAESP FECHA PARCERIA COM A GENIUS QUE ESTARÁ PRESENTE NA FEIRA DO CARMO.





A FEAESP (Federação das entidades e Associações do Estado de São Paulo), fechou uma grande parceria com a Genius de proteção veicular , e a FEAESP representará a GENIUS em todo o estado de São Paulo.

A grande parceria contou com a presença com o Regnaldo Gomes Jr,(representante comercial da Genius), com o Germano Batista ( Presidente da FEAESP), e a Elly Rosa (Diretora da FEAESP). E o mais importante, é que a GENIUS estará na grande Feira do Carmo, que começará no dia 06 de Julho em Araraquara.



O QUE É A FEAESP?

A Feaesp é uma instituição de caráter sócio cultural-filantrópico criada para afiliar associados e buscar benefícios pelo ideal comum em projetos, convênios, programas municipais, estaduais e federais.Fomentar o desenvolvimento das entidades e associações afiliadas



A imagem pode conter: texto 









O QUE É A GENIUS?


Proteção Veicular para a sua moto ou seu carro com valores que cabem no seu bolso, mantendo a qualidade, agregada a diversos benefícios. 

A Genius
Nenhuma descrição de foto disponível.
É um clube de benefícios sem fins lucrativos fundado através da união de pessoas com um único objetivo: garantir o acesso a serviços e benefícios que visem o bem-estar e a melhora da qualidade de vida de seus associados.
Nosso portfólio de serviço inclui  produtos à proteção completa de veículos.

Nossa MISSÃO é garantir aos nossos associados estes serviços e benefícios com preços acessíveis, excelência em atendimento, respeito e agilidade. Nosso posicionamento é e sempre será o de defender os interesses de nossos associados.
Nossa VISÃO é nos tornarmos um clube de benefícios reconhecido pela comunidade como referência em qualidade de atendimento, credibilidade e respeito.