MULHER QUE LEVOU TIRO DO EX-NAMORADO PASSARÁ POR CIRURGIA.





















Estarlete Aparecida Ferreira Pereira de 39 anos, teve que ser levada para U.T.I (Unidade De Terapia Intensiva), do Hospital São Paulo, e passará por cirurgia devido ao tiro ter atingido a região das costas.

A mãe da Estarlete, a Sra Maria Aparecida de 60 anos, está em observação no mesmo hospital.


O acusado Rogério Ferreira Vertólis, está em estado gravíssimo na UTI e corre grande risco de entrar em óbito. 




ENTENDA O OCORRIDO.


Na tarde deste sábado (08), um homem identificado como Rogério Ferreira Vertólis de 43 anos, ficou gravemente ferido após atear fogo no próprio carro.

Segundo informações, antes dele atear fogo no carro ele foi até a casa da ex-namorada na Rua João Amaral Gurgel, no Jardim Universal e atirou na ex-namorada identificada como Estarlete Aparecida Fernandes Pereira, e na sua mãe identificada como Maria Aparecida do Carmo Fernandes.

A ex-namorada foi atingida por dois disparos, sendo um na região das costas e outro no pescoço, a sua mãe foi alvejada  em uma das penas.

A Polícia Militar juntamente com a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local e encaminhou mãe e filha para Santa Casa de Araraquara.

Após o crime, o Rogério fugiu para rodovia Washington Luís, e colocou fogo no próprio veículo da marca Nissa/Versa com ele dentro.

O corpo de Bombeiros, e a U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foram imediatamente para o local e prestaram os atendimentos necessários, e encaminharam o homem intubado em estado grave para Santa Casa de Araraquara.

A ex-namorada e a mãe foram encaminhadas para o Hospital São Paulo.