NAMORADA DO ACUSADO DE MATAR ADOLESCENTE CONFESSA QUE PARTICIPOU DO CRIME;






A namorada do acusado de matar e esquartejar a adolescente Yasmin da Silva Nery, de 16 anos confessou que ajudou a sumir com o corpo. O adolescente confessou que matou sozinho, mas que a sua namorada ajudou ele desovar o corpo por várias regiões da cidade.

O acusado de fazer o crime relatou que fez tudo isso porque desejava saber como era matar alguém, e não existem motivos claros para ele ter cometido o crime.

Hugo, também falou em depoimento que matou a jovem no banheiro da residência, onde cortou o pescoço e deixava o sangue escorrer e já lavava com a água do chuveiro, por esse motivo não teria ficado marcas de sangue pela casa. O jovem também confessou que pesquisou muito sobre o corpo humano, e por esse motivo sabia com 'esvaziar' o sangue do corpo para posteriormente ele esquartejar.

O adolescente também relatou que começou esquartejar ela dentro do banheiro, onde colocou partes do corpo em uma mochila e levou até a região do Quitandinha, onde mostrou para a sua namorada o crime que teria cometido, a namorada não acreditou e ele a levou até a sua residência para comprovar com outras partes do corpo, e assim ela ajudou desovar o restante.

A namorada do jovem relatou que sempre soube que o namorado tinha o desejo de matar, e que só acreditou que namorado tinha matado quando viu partes do corpo na casa dele, e na casa do garoto ela teria ajudo colocar o restante das partes do corpo na mochila, e juntos levaram até a lagoa do bairro e descartaram o restante.

A menina também informou que ainda deu dicas para o namorado não deixar vestígios nem marcas por onde ele passava. 

Os dois foram detidos, e devem ser levados até a fundação casa.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO.

O jovem relatou que descartou partes do corpo em um bueiro, e acredita-se o esgoto tenha levado para outras regiões, então a polícia continuará buscas no início da manhã de terça-feira para posteriormente liberar o corpo para velório e sepultamento.