Polícia age rápido e prende autores de homicídio em Ribeirão Bonito













A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, agiu rapidamente e conseguiu esclarecer o homicídio que foi registrado na manhã desta sexta-feira (14) no Centro de Ribeirão Bonito, quando um homem de 54 anos foi encontrado morto com sinais de violência.
Após ir até o local, conferir a cena do crime e as câmeras de segurança dos prédios nas proximidades, a Polícia Civil, comandada pelo delegado Reinaldo Lopes Machado, começou a investigar o caso e, junto com a Polícia Militar, deteve três possíveis suspeitos pelo crime, F.L.P., de 35 anos, J.V. de L., de 31 anos, e A. de J. O., 34 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o motivo do homicídio seria por causa do consumo de drogas, mais precisamente uma pedra de crack.
Dos três presos pelo crime, J.V. de L. estava foragido de uma penitenciária da região, onde cumpria pena por roubo.
Crime
Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (14) ao lado das dependências do prédio que abriga o Setor Social, localizado na João Alves Delfino, no Centro de Ribeirão Bonito.
Segundo informações das Polícias Militar e Civil, o homem, identificado como Marcos Antonio da Silva, conhecido por Marquinho Capoeira, de 54 anos, estava com ferimentos na cabeça e com um cadarço no pescoço.
Fonte: RB NA REDE