Record TV mostra foto da suposta briga entre Neymar e acusadora









Posto no R7

Cidade Alerta, da Record TV, conseguiu com exclusividade uma imagem da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro. O pai do jogador, Neymar Santos, confirmou ao programa a veracidade da imagem e disse que ela ‘prova a inocência’ do camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.
“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse o pai de Neymar, em entrevista ao Cidade Alerta.

Segundo o pai, Neymar foi vítima de uma "armadilha" provocada pela moça. A mulher teria então ficado agressiva e partido para cima do jogador que, segundo Neymar Santos, só se defendeu.
Neymar está confirmado para a partida desta quarta entre a seleção brasileira e o Qatar, em uma amistoso preparatório para a Copa América. A tendência é que o jogador preste depoimento sobre o vazamento das conversas íntimas na sexta, na Polícia Civil do Rio.
"Nunca me senti tão amado por vocês. Obrigado. Hoje tenho uma das partidas mais difíceis da minha carreira. Se não for a mais (pelas circustâncias)", escreveu Neymar, nas redes sociais.

Veja as mensagens trocadas entre Neymar e suposta vítima de estupro