Sábado e domingo tem Festa Junina do Assentamento Bela Vista















A tradicional Festa Junina do Assentamento Bela Vista será realizada neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de junho e chega a sua 29ª edição. No sábado as atividades têm início às 19 horas, enquanto no domingo começam às 10 horas. A entrada é gratuita.
A programação do sábado começa com a homenagem a João Platino em celebração ao Dia do Violeiro, com participação de Rosa Branca & Flor Morena e Bruno Henrique e Léo Martins - o show se inicia às 19 horas. A Tradicional Quadrilha Junina e a Quadrilha Maluca (Zumba) serão realizadas às 21 horas, horário do show de Aderlan Souza. Depois, às 22 horas, haverá show com Ruan e Molina.
No domingo, a festa começa com missa às 10 horas e às 11 horas tem Caravana de Violeiros; seguido pela banda Forró da Morada, às 14 horas. Adriana Kanato e a banda Remelexo encerram a programação com show às 16 horas.
Vale destacar que a programação da Festa Junina do Assentamento Bela Vista é uma realização da Comunidade do assentamento bela Vista, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

SERVIÇO:
Festa Junina do Assentamento Bela Vista

  • Sábado (22/06):
19h: Homenagem a João Platino (Dia do Violeiro) - Participação: Rosa Branca & Flor Morena / Convidados: Bruno Henrique e Léo Martins
21h: Apresentação Tradicional Quadrilha Junina / Quadrilha Maluca (Zumba) / Aderlan Souza
22h: Ruan e Molina

  • Domingo (23/06):
10h: missa
11h: Caravana de Violeiros
14h: Forró da Morada
16h: Adriana Kanato e banda Remelexo

Grátis