Triângulo amoroso seria motivo de tentativa de homicídio






Uma mulher e ciúmes de ambos os lados. Estes seriam os motivos de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira, 12, quando Cícero Teixeira dos Santos, 51 anos, teria recebido facadas no pescoço, tórax e braço. O autor seria Erasmo Galdino Oliveira Júnior, 37 anos. O fato aconteceu rua Dr. Gastão Vieira, próximo à Avenida Bruno Ruggiero Filho, no Jardim Santa Felícia em São Carlos.

Após o crime, policiais militares iniciaram diligências em busca do autor das facadas e uma guarnição da Rocam, composta pelo cabo Perez e soldados Tacon, Marcos e Campos, localizaram o suspeito na rua João Ramalho, esquina com a Fernão Dias, no Jardim Centenário.
Encaminhado ao 3º e 5º DPs, o acusado disse que uma mulher seria o motivo da briga e que ambos alimentavam ciúme há tempos. Ele informou ainda que Cícero teria tentado atropelá-lo por várias vezes com seu carro e nesta quarta-feira, ambos se encontraram na rua e o seu desafeto estaria com a faca.
Houve luta corporal e Erasmo afirmou que teria desarmado Cícero. Posteriormente ocorreram os golpes.
Por sua vez, o delegado Rubens Feitosa foi à Santa Casa onde Cícero está internado e obteve a informação da vítima que realmente uma mulher seria o pivô da tentativa de homicídio. Por outro lado, não confirmou a versão dada por Erasmo.
A faca utilizada no crime foi encontrada na mesma rua por policiais militares.

Fonte: São Carlos Agora