22º Encontro de Carros Antigos de Araraquara acontece neste final de semana



O Clube de Carros Antigos de Araraquara “Os Intocáveis”, com o apoio da Prefeitura de Araraquara, realiza neste final de semana o 22º Encontro de Carros Antigos - evento já tradicional na cidade e região. Nos dias 13 e 14 de julho, no Pavilhão do CEAR (Centro de Eventos de Araraquara e Região), diversos veículos de colecionadores estarão em exposição aberta ao público. Para os visitantes, a entrada e o estacionamento são gratuitos. Para os expositores é solicitada uma colaboração de 2 litros de leite longa vida que serão revertidos para instituições sociais.
O Encontro de Carros Antigos realiza uma exposição com um acervo composto por automóveis, caminhões, pick-ups, motos, Vespas, Lambrettas, bicicletas e até veículos militares. Os colecionadores resgatam os modelos de épocas passadas e mantem o máximo possível a originalidade do veículo, reunindo amantes e pessoas com interesse pelo antigomobilismo. No Encontro, os visitantes podem fotografar os veículos, além de conhecer mais sobre a história automobilística do país e do mundo.
Qualquer pessoa pode expor seu veículo, sem necessidade de pertencer a um clube - porém, somente veículos com mais de 25 anos da data de fabricação podem participar. Serão distribuídos brindes para os expositores que fizerem sua inscrição no evento e doarem 2 litros de leite longa vida que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara.
Voltado para toda a família, o evento disponibiliza diversas atrações e praça de alimentação com food trucks. Barracas com comércio de antiguidades, artigos retrô e artesanatos, além do tradicional “mercado de pulgas, estarão à disposição dos visitantes. Para as crianças, a atração principal é o passeio de mini fuscas.
Na parte musical, o destaque é das bandas “Bruce Brothers” e “Vinil 78”, que animarão o evento com rock nacional e internacional de várias gerações.

SERVIÇO:
22º Encontro de Carros Antigos de Araraquara
Data: 13 e 14 de julho de 2019
Horários: dia 13 (sábado): 9 às 18h -  dia 14 (domingo) das 8 às 16h
Local: Pavilhão do CEAR - Rua Ivo Antonio Magnani s/n° (entre o Gigantão e Arena da Fonte - Ferroviária)
Entrada e estacionamento gratuitos