''AGORA 11 OUTROS JOVENS VÃO CONTINUAR VIVENDO'', DIZ O PAI DE JOÃO MARCOS.













Ele Profesdor Marcao disse... "Pessoal... Eu não trago boas notícias, mas eu quero dizer a vocês que estou muito feliz! O Senhor recolheu o João! E a minha felicidade se deve ao fato de saber onde meu filho está agora. Ele está com Deus! Ele aceitou Jesus e isso me dá essa certeza! Nós decidimos doar seus órgãos e saber que 11 jovens da idade dele, terão a chance de continuar vivendo pela ajuda dele, nos traz um grande conforto. Mesmo com sua morte, João continuou sendo bom! Só fizemos uma exigência: saber quem receberá o coração dele, pois queremos manter contato.
Eu sonhei com o João antes mesmo de conhecer a mãe dele. Eu a encontrei, começamos a namorar e eu a informei que nós teríamos um filho chamado João Marcos, pela história de João, que Jesus pegou no colo. Casamos, tivemos o João e hoje o nosso João é que está no colo Dele! E eu sou muito grato a Deus, pela honra de ter concebido o João e ter gerado-o junto com a mãe dele, e muito honrado por esses 16 anos e 289 dias que o Senhor nos permitiu conviver com ele! Um menino de ouro, que por onde passou, só fez amizades, só conquistou coisas boas e não fez nada de errado e nenhum mal a ninguém.
Ninguém tem nada de ruim pra falar sobre ele. Quem não tinha conhecimento pra falar algo sobre ele, bastava olhá-lo e dizia 'ele é lindo!'...
Eu estou em paz, porque sei que dei a meu filho todo o amor que era possível. Não houve um só dia, desses 16 anos e 289 dias, em que eu não tenha abraçado, beijado o meu filho e dito a ele que o amava. Mesmo quando eu brigava com ele, não ía dormir sem fazer isso. Por isso deixo aqui a minha mensagem: não deixem nunca de abraçar, beijar os seus filhos e dizer-lhes o quanto os ama! A vida é um sopro! Não sabemos o que dia de amanhã nos reserva. Perdoem seus filhos, seus pais, cuidem deles, não permitam que nada o afaste deles. Amem, demonstrem, aproveitem o tempo que têm, porque ninguém sabe o dia de amanhã e o tamanho desse tempo.
Eu agradeço a imensa força de todos vocês! E digo que continuaremos contando com esse apoio. Eu vou precisar da ajuda de todos vocês pra ter forças pra seguir, pra continuar cuidando da minha esposa e da minha filha que precisam de mim mais do que nunca! Obrigado por cada oração. Obrigado por permanecerem aqui conosco. Vão para suas casas agora. Vão em paz, que estamos em paz!"



Texto postado na página Escolinha de Futebol Invictus Araraquara




O velório do adolescente João Marcos Rodrigues, de 16 anos vai acontecer às 09 horas na Igreja Resgate no sábado (05), na Avenida Santo Antônio, número: 42 em Araraquara. O sepultamento está marcado para o mesmo dia às 16:30, no Cemitério das Cruzes.