Avança a reforma na área de lazer do Altos de Pinheiros












Outro serviço concluído é a remodelação da quadra poliesportiva, que teve reparos nas muretas, revisão do alambrado e do portão de acesso, troca das tabelas de basquete e pintura geral


Após 45 dias da assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Edinho, a revitalização da Área de Lazer ‘Benedicto Primani’, no bairro Altos de Pinheiros, zona leste de Araraquara, avança para a conclusão. Nessa sexta-feira (5), funcionários da Construtora Costa Melo terminaram a concretagem do piso para suporte para academia ao ar livre.
Outro serviço concluído é a remodelação da quadra poliesportiva, que teve reparos nas muretas, revisão do alambrado e do portão de acesso, troca das tabelas de basquete e pintura geral.

A recomposição das passarelas com blocos de concreto intertravados, a recolocação de guias de jardim, desinfecção do tanque de areia, ampliação da pista de caminhada e revitalização do paisagismo são alguns dos itens da planilha da remodelação em andamento.
A próxima etapa de serviços será a nova demarcação das linhas de jogos na quadra e as instalações e aparelhos para ginástica.
O investimento é oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP).

Juventude

A obra nos Altos de Pinheiros atende demanda eleita como prioritária na plenária Temática da Juventude do Orçamento Participativo (OP) de 2017, que escolheu a revitalização de praças e áreas de lazer para o desenvolvimento de programas culturais e esportivos.
Além do Altos de Pinheiros, áreas de lazer do Jardim das Hortênsias, do Jardim América e do Jardim Del Rey também serão revitalizadas. Obras no Centro Esportivo do Melhado e na Praça Scalamandré Sobrinho estão em fase de acabamento.
Para o prefeito Edinho, as demandas apontadas pelos moradores nas plenárias do OP refletem as prioridades nos bairros e serão cumpridas pela gestão municipal.
A Prefeitura está com dificuldades financeiras, mas aquilo que passa no Orçamento Participativo nós vamos atrás e cumprimos. Vamos continuar ouvindo a população”, disse o prefeito Edinho.