Cameron Boyce, astro de produções da Disney, morre aos 20 anos











O astro mirim Cameron Boyce, conhecido por sua atuação na série “Jessie” (2011-2015) e por protagonizar a trilogia “Descendentes” da Disney, morreu na noite deste sábado (06) em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele tinha apenas 20 anos de idade.
Um porta-voz da família disse à emissora norte-americana ABC que ele faleceu enquanto dormia devido a um ataque de convulsão. Este ataque ocorreu por causa de uma condição médica preexistente que não foi revelada.
Boyce estreou no cinema com o filme de terror “Espelhos do Medo” (2008) e, dois anos depois, esteve na comédia “Gente Grande”, onde viveu o filho do personagem de Adam Sandler. Já em 2015, começou “Descendentes” interpretando Carlos, o filho de Cruella DeVil.
Ainda dentro do Disney Channel, Cameron trabalhou na produção de “Jake e os piratas da Terra do Nunca” e “Bunk’d”. Também participou de clipes como o de “That green gentleman”, da banda Panic! at the Disco; de “Whip My Hair” da Willow Smith e do clipe de “Almost (Sweet Music)” do Hozier.