Festa do Padroeiro da Matriz vai até dia 11 de julho














ntre outros eventos, décima edição da festa de São Bento de Araraquara apresenta uma série de shows musicais diários



Vai até o dia 11 de julho, entre a programação religiosa e festiva, a décima edição da Festa de São Bento, realizada pela Paróquia Matriz de Araraquara em parceria com a Prefeitura, visando as reformas da igreja.

Conforme reitera a Pastoral da Comunicação da Matriz, neste período são realizadas missas e outros eventos religiosos, além da tradicional quermesse, de uma série de shows musicais diários e de um almoço.

Vale lembrar que com mais de dois séculos de existência em Araraquara, a história da Paróquia de São Bento se confunde com a história do próprio município, que em 22 de agosto completa 202 anos.

Segundo a programação completa, até o próximo dia 10 haverá missa e novena. No dia 11 de julho, dia do padroeiro São Bento, serão celebradas missas especiais, às 7h, 12h, 16h30 e 19h30, além da procissão, às 20h.

Já em relação à programação cultural, junto com a quermesse na Praça da Matriz, que oferece comidas e bebidas típicas, serão apresentados shows diários.

Neste sábado (6), o show é com Sumara Just; domingo, dia 7, Flor De Abóbora; dia 8, Beatles Again; dia 9, Silvinha e Paulinho Araújo; dia 10, Chico’s; e, no encerramento, dia 11 de julho, show com Emílio Carlos.

Também vale destacar que neste domingo (7), a partir das 11h30, na Praça da Matriz, haverá um almoço especial, à base de macarronada, e apresentação dos Meninos da Vila Harmonia.

Mais informações podem ser conferidas no endereço eletrônico na Matriz, que é o www.matrizsaobento.com.br