FRENTE FRIA CHEGA NOVAMENTE NO ESTADO DE SÃO PAULO E EM ARARAQUARA.














Depois de uma semana seca e poluída em São Paulo, o tempo volta a mudar no estado no decorrer dos próximos dias. Uma nova frente fria vai avançar pelo litoral do Sudeste, mas é importante lembrar que esta não será tão forte quanto a que passou na semana passada.

Ao longo da segunda-feira o sol ainda vai predominar no estado, mas as nuvens vão aumentando no decorrer do dia e podem ocorrer rajadas moderadas de vento, em torno dos 50km/h. No Vale do Paraíba a previsão é de muitas nuvens o dia todo, com chuva em alguns momentos. Já na Grande SP e na Baixada Santista, a chuva só deve chegar à noite. 
As cidades que fazem divisa com Paraná e a região de Presidente Prudente vão ter sol, mas a previsão já indica o retorno da chuva entre a tarde e a noite da segunda-feira(15).
Foto: Climatempo
Foto por Santos Albuquerque, São Paulo/SP

Tempo muda em São Paulo

Na terça-feira são previstas as mudanças mais significativas no tempo. Não há nenhum alerta de tempo severo, mas o tempo fica instável no litoral e na Grande SP e chove em vários momentos do dia. A chuva vem com fraca a moderada intensidade. 
Outra mudança que a população vai sentir na terça-feira é em relação a temperatura. Vai esfriar e a sensação volta a ser de frio o dia todo. Na quarta-feira a temperatura deve cair ainda mais, por causa da massa de ar polar. Estes dois dias prometem ser gelados na capital, mas sem expectativa para novos recordes.
No interior poucas cidades vão receber chuva nesta semana, mas a previsão também indica uma diminuição na temperatura.

Fonte> Terra