Incrível: Bêbado invade 4 residências sem arrombamento

















Na madrugada deste sábado, a Polícia Militar esteve em 4 endereços diferentes, no Jardim Santa Rosa e Vila Maria, onde um homem embriagado entrou nas casas e chegou até dormir no sofá.

A primeira solicitação ocorreu por volta de 2h da madrugada, na Rua Afonso Maccagnan, onde uma pessoa levou um tremendo susto ao se deparar com um homem na sala da residência.

O cabo Lobo e soldado Jéssica foram até o local e o servente de pedreiro, 32 anos, se retirou. Meia hora depois, o chamado veio da Rua José Martinho Martins, na mesma situação.

Por volta de 3h, ele foi encontrado dormindo, e até roncando, no sofá de uma residência na Rua José Mondini, em ocorrência atendida pelo cabo Kist e soldado Rodrigo.

Por fim, invadiu uma residência na Rua Marcílio Ceccetto. O incrível disso tudo os policiais, é que o servente, embriagado, entrou em todas as casas sem arrombar nada e em todas jurava que era sua residência.

Uma doméstica, que teve a casa invadida, disse que acordou de madrugada para ir ao banheiro e quase ‘teve um infarto’ ao ver aquele homem na sala de sua casa. ‘dava para ver que era um bêbado, não ladrão’.



Fonte: São Carlos Agora