JULGAMENTO DO ADOLESCENTE QUE MATOU E ESQUARTEJOU YASMIN NERY ACONTECE HOJE.



O adolescente de 16 anos que confessou matar e esquartejar a adolescente Yasmin da Silva Nery, de 16 anos vai ser julgado nesta tarde de quarta-feira (10), no Fórum de Araraquara pela Vara da Infância e Juventude. A namorada que está envolvida na história também vai ser julgada nesta tarde, em Araraquara.

A previsão é que o julgamento começa acontecer às 14:00 desta quarta-feira (10), porém não tivemos a confirmação oficial.

No julgamento foi acionado o pai da menina assassinada, e os delegados que participaram das investigações.







ENTENDA TODA A HISTÓRIA;


A namorada do acusado de matar e esquartejar a adolescente Yasmin da Silva Nery, de 16 anos confessou que ajudou a sumir com o corpo. O adolescente confessou que matou sozinho, mas que a sua namorada ajudou ele desovar o corpo por várias regiões da cidade.
O acusado de fazer o crime relatou que fez tudo isso porque desejava saber como era matar alguém, e não existem motivos claros para ele ter cometido o crime.
Hugo, também falou em depoimento que matou a jovem no banheiro da residência, onde cortou o pescoço e deixava o sangue escorrer e já lavava com a água do chuveiro, por esse motivo não teria ficado marcas de sangue pela casa. O jovem também confessou que pesquisou muito sobre o corpo humano, e por esse motivo sabia com 'esvaziar' o sangue do corpo para posteriormente ele esquartejar. Hugo, também informou que 'estudou' sobre anatomia para praticar o crime.
O adolescente também relatou que começou esquartejar ela dentro do banheiro, onde colocou partes do corpo em uma mochila e levou até a região do Quitandinha, onde mostrou para a sua namorada o crime que teria cometido, a namorada não acreditou e ele a levou até a sua residência para comprovar com outras partes do corpo, e assim ela ajudou desovar o restante.
A namorada do jovem relatou que sempre soube que o namorado tinha o desejo de matar, e que só acreditou que namorado tinha matado quando viu partes do corpo na casa dele, e na casa do garoto ela teria ajudo colocar o restante das partes do corpo na mochila, e juntos levaram até a lagoa do bairro e descartaram o restante.
A menina também informou que ainda deu dicas para o namorado não deixar vestígios nem marcas por onde ele passava.
Os dois foram detidos, e devem ser levados até a fundação casa.

Comentários