POLÍCIA LOCALIZA MOTORISTA QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM SEM PRESTAR SOCORRO.






Na manhã desta segunda-feira (29), o motorista que é acusado de atropelar, matar e não prestar socorro a jovem Larrisa Vitória Lopes Camargo, de 18 anos foi localizado pela polícia de Araraquara. O veículo é um Fiat\Uno vermelho, e estava na residência do homem no Jardim das Hortênsias, em Araraquara.

O homem foi levado para a delegacia para prestar depoimento, pois responderá por crime por evadir do local sem prestar nenhum socorro.

O namorado da vítima, continua internado no Hospital São Francisco, e não corre risco de morrer.

O delito de omissão de socorro encontra-se no art. 135 do Código Penal e consiste em:
Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Parágrafo único - A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta a morte.












ENTENDA O OCORRIDO.



A jovem Larissa Vitória Lopes Camargo, de 18 anos morreu na noite deste domingo (28), atropelada na Via Abdo Najn, na região do Parque São Paulo, quase no acesso à Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255), em Araraquara.

Segundo informações da família, a jovem estava com o namorado, um rapaz de 21 anos no Jardim das Hortênsias na casa do jovem, e resolveram ir embora para casa da garota que fica na Vila Xavier. Os dois saíram da casa numa boa, porém tinham ingerido bebidas alcoólicas antes de sair. 

E quando os dois estavam próximo da via de acesso Adbo Najn, a jovem teria se jogado no chão e relatado que queria morrer, o namorado para tentar ajudar se jogou próximo, e nesse momento acabou vindo um Fiat/Uno de cor vermelha em alta velocidade e arrastado a jovem por cerca de 150 metros, até a SP-255 e fugido após o ocorrido. Larissa morreu na hora, e seu namorado sofreu vários ferimentos.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local, mas infelizmente não tinha mais o que fazer, pois Larissa estava em óbito. O namorado identificado como 'Gadiel', foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para UPA Central, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital São Francisco. 

Familiares negam qualquer tipo de briga entre os jovens, mas afirmam que eles estavam alcoolizados.

O proprietário do veículo fugiu sem prestar nenhum socorro, e a polícia deve investigar e chegar até o condutor do carro.

Algumas testemunhas presenciaram o acidente, e também foram encaminhadas para delegacia para prestar depoimento.


O corpo está na funerária SINSEF, onde com a ajuda do portal Araraquara24horas foi identificado, e no início da manhã ele deve ser levado para o IML, para posteriormente liberar para velório e sepultamento.

Comentários