Prefeitura oferece dois novos cursos profissionalizantes














Prefeitura oferece dois novos cursos profissionalizantes

‘Automação de sistemas prediais com comandos elétricos’ e ‘Bolos e pães naturais e integrais’ já têm inscrições abertas

Por meio do Espaço Kaparaó e da Escola de Serralheiro, a Prefeitura está oferecendo dois cursos profissionalizantes gratuitos em Araraquara, em parceria com o Senai, ambos com o período de inscrições já aberto.

Até esta sexta-feira (19), no Espaço Kaparaó, interessados podem se inscrever para o curso de ‘Automação de sistemas prediais com comandos elétricos’, que tem previsão de início para o dia 22 de julho, na Escola de Serralheiro.

Para se inscrever, o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo e conhecimentos e experiência em instalações elétricas e comandos elétricos - adquiridos em outros cursos, no trabalho ou outros meios informais.

As inscrições podem ser feitas no período da manhã, das 8h às 12h, ou à tarde, das 13h às 15h30, com apresentação de originais e fotocópias do RG e CPF e comprovante de endereço residencial com CEP.

Também no Espaço Kaparaó, de 22 a 26 de julho, estão abertas as inscrições para o curso ‘Bolos e pães naturais e integrais’, que terá início em 5 de agosto, no próprio Kaparaó.

Para se inscrever, das 8h às 12h, ou das 13h às 15h30, o candidato precisa ter 18 anos e concluído a 6ª série do ensino fundamental, além de se apresentar com originais e fotocópias de RG, CPF e comprovante de endereço residencial com CEP.

Com telefones (16) 3324-8809 e (16) 3336-4866, o Centro de Capacitação Social e Profissional Espaço Kaparaó está localizado na Avenida Dr. João Pires de Camargo, número 1382, na Vila Yamada, região do Santa Angelina.

A Escola de Serralheiro (Centro de Formação Profissional Professor Lourenço Arone) fica na Avenida Nabor Rodrigues dos Santos, número 467, no Jardim dos Manacás, com telefone 3332-5282.