Previsão se confirma e Araraquara tem a noite mais fria do ano

IMAGEM DO TERMÔMETRO DE SÃO CARLOS.





Às 4h12 desta madrugada, 6, o termômetro na baixada do Mercado Municipal, na Avenida São Carlos, batia 6 graus centígrados. Já às 6h21, mais frio ainda, com a temperatura ambiente chegando aos 4 graus centígrados. Na cidade de Araraquara vários pontos também confirmaram temperaturas baixas.
Desta forma teve início o sábado em São Carlos em Araraquara, com a noite mais fria do ano e confirmando assim a previsão da meteorologia sobre a entrada de uma forte fria no Estado de São Paulo que deverá se estender até terça-feira, 9, de acordo com o site Climatempo.
Neste domingo, 7, o frio intensifica, com a possibilidade de geada em São Carlos e Araraquara e uma temperatura mínima de 4 graus e a máxima indo a 19 graus centígrados.
SEMANA FRIA
O início da semana (segunda, 8, terça, 9 e quarta, 10) a previsão é de frio intenso devido a massa de ar polar. Nestes três dias a temperatura máxima não passa dos 20 graus, enquanto que as noites prometem ser geladas, com a temperatura variando respectivamente, 6, 8 e 9 graus.