Xixi no Treiler termina em briga, ameaças e danos













Um motorista ingeria bebida alcoólica, quando urinou no treiler de uma comerciante, que o repreendeu. O amigo ‘tomou as dores’, se armou com faca, canivete e um porrete e partiu para cima da mulher.

Eram cerca de 19h quando a Central de Emergência da Polícia Militar recebeu uma informação de que estaria ocorrendo uma briga generalizada na Via Augusto Bambozzi, Bairro Boa Vista.

Ao lado de um pátio de caminhões para descarga, dois caminhoneiros de Angatuba ingeriam bebida alcoólica e um deles, ‘apertado’, foi até atrás do Treiler de Lanches e urinou.

A comerciante de 38 anos sentiu o odor, foi verificar e flagrou o motorista fazendo as necessidades no seu comércio. Ela o repreendeu e o amigo, de 53 anos, tomou as dores e foi até seu caminhão.

Ele retornou com uma faca, um canivete na cintura e um porrete de madeira (usado para verificar a calibragem dos pneus), partindo direto para a agressão, mas foi contido por outros motoristas.

Ele fez sérias ameaças de morte e ainda pisou com violência em uma banqueta de plásticos, danificando. Neste momento, várias viaturas chegaram ao local e ouviram as partes.

As duas armas brancas e o porrete foram apreendidos e todos os envolvidos na ocorrência encaminhados ao plantão da Delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência.



Fonte: Matão Urgente