Caminhão de doces é roubado por quadrilha com Strada














Uma quadrilha armada com cartucheira, rifle e pistola interceptou um caminhão de doces e anunciou o roubo, mediante grave ameaça, por volta de 20h desta quarta-feira, ocupando um Fiat Strada.
Segundo a declaração do motorista/vendedor, de 37 anos, após fazer entregas em Matão e o Distrito de São Lourenço do Turvo, estava retornando para Ibitinga pela vicinal que passa pelo bairro do Quadro.
Em dado momento, uma pic-up Fiat Strada, com dois criminosos na cabine e dois na caçamba, todos encapuzados, ficaram ao lado da cabine do Mercedes Benz que conduzia, apontaram as armas e mandaram parar.
Eles anunciaram o roubo mediante grave ameaça, roubando R$ 7 mil em dinheiro e cheques, dois aparelhos celulares, documentos pessoais, cartões e várias mercadorias (doces).
Em seguida, rumaram para o Distrito, jogando, antes, as chaves em uma vegetação. A vítima conseguiu chegar até uma propriedade rural e acionou a Central de Emergência 190.
Foram realizadas diligências pela equipe do sargento Romano, mas sem êxito. Ao cabo Torryan e soldado Fernando, a vítima relatou que as armas eram uma espingarda cartucheira, um rifle Winchester e uma Pistola.