EX-NAMORADO AMEAÇA ESTUDANTE COM FACA E DE EXPOR ''NUDES'' NA INTERNET









O delegado Adriano vai apresentar relatório ao Ministério Público, pedindo Medida Protetiva para uma estudante de 15 anos. O ex-namorado a agrediu, ameaçou com faca e ameaça colocar imagens íntimas nas redes sociais.

De acordo com a versão da vítima, estudante de quinze anos, depois que separou do namorado (a qualificação foi apresentada), também morador do Jardim Paraíso, em Matão, ela está vivendo um verdadeiro inferno em sua vida.

Ele faz ameaças de morte e de publicar nas redes sociais fotos íntimas do relacionamento. Quando ela estava no ponto aguardando o ônibus escolar, ele se aproximou exibindo uma arma branca e queria conversar.

Ela tentou se esquivar, ele desferiu um violento soco em sua boca e chutou sua perna. Populares acionaram a Central de Emergência 190 e pouco depois o cabo Jonatas e soldado Leandro Pereira chegaram no endereço.

A garota deu seu depoimento e depois repetiu o mesmo ao delegado Adriano Pitoscia, titular da Delegacia em Defesa da Mulher. O agressor não foi localizado, mas terá sua prisão (ou apreensão) requisitada.