Garoto insere agulha na uretra e vai parar no pronto-socorro











Um adolescente de 14 anos foi parar no pronto-socorro após três dias sem conseguir urinar direito. Na emergência, os médicos perceberam que ele havia inserido uma agulha de costura no pênis.
O caso aconteceu na Tunísia e foi relatado recentemente no periódico científico Urology Case Reports.
Segundo os médicos, o garoto deu entrada no hospital com queixas de disúria, que é desconforto, dor ou ardência na hora de urinar.
"Não havia histórico formal de transtornos psiquiátricos e questionamentos detalhados revelaram que ele havia inserido uma agulha de costura em sua uretra para estimulação autoerótica", escreveram os especialistas.
Não era possível ver o objeto, que estava a cerca de 5 cm dentro da uretra. Uma radiografia mostrou a localização exata da agulha.
A equipe realizou um procedimento chamado de uretroscopia, com o paciente sob anestesia geral, para a retirada da agulha. Foi necessário o uso de um fórceps para puxá-la para fora.
"O paciente recebeu alta após um dia e se dirigiu ao departamento psiquiátrico, que confirmou que não tinha problemas mentais", acrescentam os médicos no relatório. Ainda assim, 
Adolescente foi anestesiado para que agulha pudesse ser removida

Fonte: R7