Homem arrasta mulher por mais de 100 metros











Uma mulher foi vítima de extrema violência por parte do seu marido neste domingo, quando chegou a ser arrastada por mais de 100 metros em uma estrada de terra no distrito de Água Vermelha.
Segundo apurado, policiais militares foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica em um sítio no distrito. No local obtiveram informações que M.R.S. teria sido socorrida por testemunhas com várias escoriações pelo corpo.
A vítima sofreu referidas lesões após seu marido, J.C.O., 62 anos, tê-la arrastado por mais de 100 metros em sua caminhonete, onde teria fico presa em uma das portas.
Diante das informações os PMs iniciaram diligências e localizou uma S10 preta com o suspeito e no veículo acharam ainda uma arma de fogo com sete munições intactas com numeração suprimida. Na caminhonete havia ainda uma faca sobre o banco.
J.C.O foi detido e encaminhado ao plantão policial e autuado em flagrante pelo delegado Caio Iberê Gobato e recolhido ao Centro de Triagem. As armas foram apreendidas. E a vítima permanece internada na Santa Casa.


Fonte: São Carlos Agora