Imprudência no trânsito: jovem morre em acidente de moto no Adelino Simioni, em RP

















Um jovem de 18 anos, morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito entre duas motos na noite desta sexta-feira (9), na rua Luiz Carvalho de Pereira no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima seguia em uma motocicleta na companhia de um amigo, quando por motivos desconhecidos veio a colidir frontalmente com outra moto que estava um casal. Com a força do impacto, o corpo da vítima foi projetada contra uma árvore.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a vítima no local, mas devido a gravidade dos ferimentos o jovem não resistiu e veio a falecer. A outra vítima que seguia na moto foi socorrida com ferimentos leves até a UBDS do Quintino Facci II, bem como o casal que seguia na outra moto.
De acordo com a PM, após o acidente, populares esconderam as duas motos, a motocicleta conduzida pelo casal foi localizada a cerca de uma quadra do acidente. Testemunhas afirmaram aos PMs, que a moto que a vítima conduzia estava sem placas e sem o farol dianteiro.
A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: XTUDO