JOVEM QUE LUTAVA CONTRA CÂNCER MORRE EM ARARAQUARA




O jovem Bruno Aparecido da Silva, de 23 anos que lutava contra um câncer infelizmente não resistiu e morreu nesta segunda-feira (12), em Araraquara.

Segundo apurado pela reportagem, o jovem sentiu mal e teve uma parada cardio respiratória, onde infelizmente não resistiu e morreu.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Bruno vai ser velado a partir das 20:00 desta segunda-feira no Velório Almeida, e o sepultamento está marcado para amanhã terça-feira (13), às 16:30 no Cemitério São Bento.



















ENTENDA A HISTÓRIA.

   A INFORMAÇÃO POSTADA FOI BASEADA NO RELATO DA FAMÍLIA.


Bruno Aparecido Da Silva, de 23 enfrenta um tumor cerebral há quatro anos, e precisa passar por uma cirurgia e precisa de R$ 8 mil atá a próxima segunda-feira (08), para conseguir realizar o procedimento.

A esposa de Bruno, relatou que o marido foi dispensado do Hospital de Amor de Barretos com alegação de que não havia nenhum outro tratamento a ser feito. Diante da situação, Bruno procurou um neurologista de Araraquara e fez uma nova ressonância. O médico optou por uma cirurgia devido ao grande avanço do tumor, que será realizado na Santa Casa de São Carlos na próxima segunda-feira.

O homem precisará pagar R$16 mil para ser operado. O plano de saúde de Bruno cobriu os custos do hospital, porém o médico é particular.


DESCOBERTA

O tumor cerebral foi descoberto em 2015 após sofrer convulsões. No hospital do Amor de Barretos, foi realizado 30 sessões de radioterapia, o que acabou piorando o estado do câncer. Bruno passou, então, a fazer uso de quimioterapia oral e sua condição melhorou, porém após uma pausa de três meses por recomendação médica, ele sentiu mal e uma ressonância confirmou que a doença teria avançada.

No ano de 2018, Bruno começou a perder a coordenação motora e novos exames identificaram o aumento do tumor. Os médicos decidiram operar, mas não conseguiram retirar todo o tumor, pois o paciente poderia perder todos os momentos.



Comentários