Ladrão aproveita desmaio de motorista após acidente e pratica furto em veículo









Oportunismo e falta de caráter. Assim agiu um ladrão por volta das 22h de sábado, 24, aproveitando-se do desmaio de uma motorista,que desmaiou após um acidente na rua Francisco Marigo, no Jardim Cruzeiro do Sul, em São Carlos.
Na manhã desta segunda-feira, 26, transtornada, a dona de casa Andreza Cristina Nascimento Castro entrou em contato com o São Carlos Agora e narrou o fato.
Ela disse que seu marido, Luiz Cioto dirigia a sua Sandero, branca, quando teve um mal súbito e perdeu o controle. O carro colidiu em uma árvore e ele desmaiou.
Neste meio tempo, até a chegada da Polícia Militar e do socorro, Andreza afirmou que testemunhas presenciaram um Fusca azul parar e um desconhecido entrar na Sandero. Aproveitando o fato de Cioto estar desmaiado, o homem furtou um celular Moto G6, dinheiro, carteira, uma sandália de uma criança e vários objetos.
Triste, Andreza pede apenas para que a sandália seja devolvida, pois é a única recordação de sua filha que faleceu. “É algo sentimental. A única recordação que tenho da minha filhinha”, disse.
Na manhã desta segunda-feira, 26, Cioto e Andreza irão até o 2º DP formular queixa de furto.