MORTE DA JOVEM EM ESTACIONAMENTO AINDA É INCÓGNITA




Até o momento nenhum suspeito foi preso acusado de matar a jovem Kenya Regina Silveira de Oliveira, de 20 anos.

A D.I.G (Delegacia de Investigações Gerais), assumiu as investigações e está trabalhando com todas hipótese, pois não tem nenhum suspeito até o presente momento. Foi levantado suspeita de um crime passional, e até mesmo uma discussão de trânsito, porém nada de concreto foi relatado até o presente momento.

O delegado continua as investigações e ouviu algumas testemunhas que relataram que um homem desconhecido foi até o estacionamento, começou a discutir com a jovem e desferiu os golpes de facas.






ENTENDA O OCORRIDO.





















Uma mulher identificada como Kenya Regina Silveira de Oliveira, de 20 anos foi morta esfaqueada dentro de um estacionamento comercial, entre a Avenida Feijó e Rua Expedicionários do Brasil, em Araraquara.

Segundo informações, a mulher e um homem teria se desentendido com um homem no estacionamento de uma loja, e em determinado momento o homem pegou uma faca e desferiu várias vezes contra a mulher.

A vítima estava com uma Kawasaki/Ninja 330, verde com placas de Itápolis, onde estacionava diariamente no local, pois morava próximo e era estudante universitária.

Após o crime, o assassino teria fugido em um VW/Jeta, de cor preta.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), foi acionada no local, mas infelizmente a vítima já estava sem vida.

Uma funerária local, e a perícia foram acionadas para tentar apurar as causas da morte.






Comentários