Mortes de mãe e filha teve motivação por Empréstimo


















Amanda Caroline Prates, que completaria 25 anos na próxima segunda-feira (19) e sua mãe, Roseli Salles Brito, 49, morreram por causa de um Empréstimo, segundo a Polícia. Ao todo, foram 17 facadas.

Antônio Barbosa da Costa, 40 anos, foi preso em uma ação rápida e eficiente dos cabos Eliezer e Torryan, soldados Luís Carlos e Fernando. Ele responderá por duplo feminicídio.

A motivação do crime, segundo o cabo Eliezer, foi um empréstimo. A senhora Roseli estaria fazendo um empréstimo no valor de R$ 8 mil e ele, exigido R$ 2 mil para viajar ao Estado do Paraná.

A filha, Amanda, não teria gostado da possibilidade do mesmo ficar com parte do dinheiro e disse que era contra. Quando as discussões se acirraram. Com a faca, ele desferiu 8 golpes (profundos) nas costas e um no rosto da jovem.

Em seguida, partiu para cima da amásia, Roseli, desferindo 8 golpes. Em seguida, saiu correndo e teria dispensado a arma branca em cima de uma residência, não apontada. Foram feitas diligências, sem êxito.

Recentemente, a Polícia esteve na residência deles para registrar uma violência doméstica. Segundo o advogado Roberto Romano, os antecedentes criminais vão ‘pesar’ no processo do autor.

Ele foi autuado em flagrante e o delegado Adriano Pitoscia determinou seu recolhimento à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Nesta terça-feira, passará por Audiência de Custódia e deverá seguir para uma Penitenciária.