Motociclista colide contra dois pedestre na SP-304 e os 3 morrem











Um acidente envolvendo uma moto e dois pedestres deixou três pessoas mortas na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) em Piracicaba , na noite de segunda-feira (26).
Duas pessoas que atravessavam a pista com uma escada foram atingidas pela moto. O passageiro do veículo sobreviveu ao acidente e foi hospitalizado.
O atropelamento foi no quilômetro 167,3, sentido São Pedro . Segundo a Polícia Civil, policiais rodoviários foram ao local e constataram que, provavelmente, os dois pedestres atravessavam a via carregavam uma escada metálica nos ombros, e a moto acabou atingindo a estrutura.
As duas pessoas e o motoqueiro morreram no local, de acordo com o boletim de ocorrência. O condutor foi identificado como Felipe Fernandes Noronha Martins, de 22 anos. Já os pedestres não haviam sido identificados até esta publicação.
O passageiro do veículo, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital dos Fornecedores de Cana . Segundo a instituição, ele foi atendido e teve alta ainda na madrugada.
A escada, a motocicleta e dois capacetes foram recolhidos para o pátio da Ciretran de Piracicaba. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

Fonte: Jornal Americanense 

Comentários