Previsão se confirma e temperatura máxima não deve ultrapassar os 18ºC em Araraquara


















Quarta-feira (14/08)
 
Frente fria deslocou-se para o Rio de Janeiro. No estado de São Paulo, o Tempo fica com céu parcialmente nublado no interior paulista e ocorrências de chuvas isoladas, no decorrer da manhã, principalmente no setor nordeste. A região sul e a faixa leste, permanecem com muita nebulosidade e previsão de chuvas fracas e isoladas, devido à circulação dos ventos que transportam umidade do oceano para o continente. A entrada do sistema de alta pressão pós-frontal ocasiona declínio das temperaturas no estado de São Paulo. A temperatura máxima em São Carlos não deve ultrapassar os 18ºC.
 
Quinta-feira (15/08)
 
Sistema de alta pressão atua sobre o estado de São Paulo, mantendo o Tempo estável com poucas nuvens e sem chuva, exceto na região sul e na faixa leste que permanecem com muita nebulosidade e previsão de chuvas fracas e isoladas, devido à circulação dos ventos que mantém o transporte de umidade do oceano para o continente.
 
Sexta-feira (16/08) até Domingo (18/08)
 
As condições de Tempo ficam estáveis em todo o estado de São Paulo. Desta forma, haverá predomínio de sol sem previsão de chuva. Temperaturas em ligeira elevação.
 
IPMET