Rapaz agride, pai, esposa, sogra e esfaqueia desconhecido.












Um rapaz de 23 anos, recém saído da Cadeia, teria agredido o pai no trabalho, danificou o carro, depois partiu para cima da esposa e sogra. Um homem foi separar e levou 2 facadas. Foi detido pela equipe de Zingarelli. 
Eram cerca de 13h30 desta segunda-feira quando a unidade avançada do Samu foi acionada no Jardim Popular, onde havia uma pessoa golpeada com faca no meio da Rua Ilda Tavares da Costa, em Matão.. 
Na chegada, a vítima foi atendida. Ele estaria tentando evitar agressões do rapaz de 23 anos contra a sogra e a esposa, que tinha deixado a residência, segundo ele, carregando seus pertences sem ‘dar satisfação’. 
Antes, o indiciado teria pedido ao pai para que o levasse embora do serviço (trabalham na mesma Loja de materiais para Construção). Como se negou, ele teria chutado a marmita do mesmo, no refeitório. 
Não satisfeito, pegou um martelo e arrebentou os vidros dianteiro e traseiro do Volkswagen Gol da família. Na tentativa de evitar, o pai, de 56 anos, feriu o rosto e sofreu mal súbito, sendo encaminhado ao Pronto Socorro. 
Ao tomar conhecimento do fato, o sargento Zingarelli foi com sua equipe ao local e deteve o autor das agressões, danos e facadas. Ele já acumula várias passagens e afirma ficar ‘doidão’ quando usa entorpecente ou ingere bebida alcoólica. 

Encaminhado ao Distrito Policial foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Umberto Borghi, por tentativa de homicídio, danos e lesão corporal, sendo encaminhado á cadeia Pública de Santa Ernestina.





Fonte: Matão Urgente.