Tragédia em Matão: Rapaz mata a amásia e esfaqueia enteada












A imagem pode conter: 1 pessoa



A tarde em Matão começou com uma tragédia e por muito pouco não foi um duplo feminicídio. Desorientado, um rapaz armou-se com uma faca, golpeou até a morte sua amásia, Roseli Brito e feriu gravemente a enteada.
O crime ocorreu por volta das 14h quando teria ocorrido uma discussão por motivos não esclarecidos e o rapaz, conhecido nos meios policiais, pegado uma faca e golpeado a amásia, de 49 anos.
Ela chegou a correr alguns metros, mas não resistiu e caiu desacordada. A unidade de resgate avançada do Samu foi solicitada e quando chegou a vítima já estava em parada cardio-respiratória, sem vida.
A enteada, Amanda, também foi golpeada, correu cerca de duzentos metros da Rua Tirigi Bastia até a Rua Francisco Comelli, Jardim Santa Rosa, mas caiu e foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros consciente.
A equipe do sargento Romano (cabos Torryan e Eliezer, soldados Fernando e Luís Carlos) foram rápidos na diligência em busca do agressor e quando ele se preparava para entrar em uma mata, foi detido.
O tenente Tavares assumiu o controle dos trabalhos pela Polícia Militar, com isolamento dos locais dos crimes e preservação, que foram acompanhados pelos delegado Marlos Marcuzzo e Adriano Pitoscia, investigador Leandro.
Roseli Sales Brito terá seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara para os devidos exames. Já a filha, Amanda, passaria por intervenções cirúrgicas no Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Fonte: Matão Urgente