Mulher no lixo; localizada; mandados e acidentes




















Uma mulher está vivendo em uma Caçamba com lixo, onde se alimenta dos restos e não deixa ninguém se aproximar, nem a Polícia; moto furtada em janeiro é localizada; 4 mandados de prisão e acidentes de trânsito.

Os cabos Roberto e Rolak, integrantes da equipe do cabo William, foram até o quilômetro 3 da Rodovia dos Trabalhadores, em Matão, onde uma colhedeira colidiu contra uma moto abandonada na plantação de cana.

A Honda CG 125, ano 98, foi furtada no dia 14 de janeiro deste ano e foi removida ao Pátio Spi-Car por volta de 3h10 da madrugada desta sexta-feira, para a realização da perícia.

Acidentes
Dois acidentes de trânsito foram registrados nas últimas 24 horas, sendo na Avenida Padre Nelson, colisão entre um Honda CG 125 e um Volkswagen Fox, deixando um metalúrgico de 41 anos.

E na Avenida Anibal Ribeiro, Residencial Nova Cidade, uma maquiadora de 28 anos ficou ferida depois da colisão entre sua Honda CG 125 contra um Chevrolet Astra.

Mandados
Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar cumpriu 3 mandados de prisão, um deles por descumprimento de ordem judicial (Medida Protetiva), sendo todos encaminhados à prisão de Santa Ernestina.

No lixo
A mulher vive o extremo da pobreza, mas recusa qualquer tentava de ajuda. ‘Bocuda’, ela dispara palavrões para quem se aproxima e já avisou: “Nem adianta vir Polícia aqui que não vai resolver nada’.

Essa pessoa, provavelmente com problemas psicológicos, está ‘morando’ dentro de uma Caçamba que é colocada para que os rurais depositem seus lixos, entre as Rodovias Carl Fischer e Washington Luís.

O morador de uma propriedade próxima, João Carlos, acionou a reportagem da Cidade FM, mas na chegada o repórter Jota Marcos (mataonet) foi xingado.




Fonte: Matão Urgente