Corpo de bebê é achado congelado com sangue e placenta em SC












O corpo de um bebê foi encontrado congelado em uma mochila junto com carnes entregues a um catador de recicláveis, na quinta-feira (12), em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina.
De acordo com a Record TV, o catador recebeu a carne de um desconhecido e pediu para um casal dono de uma empresa de reciclagem guardar os produtos, uma vez que voltaria para buscar durante a noite. Uma mulher contou que percebeu algo estranho ao guardar a carne na geladeira.

Ao perceber que se tratava do corpo de um bebê, o casal acionou a Polícia Militar. Segundo a mulher, o bebê era pequeno e ainda estava com o cordão umbilical, placenta e sangue.
O corpo do bebê foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, onde deve passar por exames a fim de diagnosticar a idade, causa da morte e há quanto tempo estava congelado. A conclusão dos exames deve ser entregue ao órgão de segurança no prazo de 10 dias.
A mochila que o catador de recicláveis recebeu, sem saber que ali havia o corpo de um bebê, permaneceu na empresa de reciclagem. O homem pediu para que as carnes e a bolsa sejam descartadas.

Fonte: R7

Comentários