HOMEM É SOCORRIDO GASPEANDO APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA EM ARARAQUARA























Outro rapaz foi atingido com um tiro no abdômen. Os dois foram socorridos em estado grave

Dois rapazes foram baleados no final da manhã deste sábado (14), na Avenida José Barbante Neto, na região do bairro Vale do Sol. As tentativas de homicídio teriam acontecido depois de uma discussão.
Segundo o apurado, um rapaz identificado como Renato, de 27 anos, teria se envolvido em uma discussão com outro indivíduo na frente da casa dele e, em seguida, dois indivíduos que estariam em um veículo VW/Gol branco, teriam parado e atirado várias vezes contra ele. Um dos tiros atingiu o braço de Renato e outro a sua cabeça. O vizinho dele, Emerson Manoel Dancona, de 41 anos, notou a movimentação em frente da casa de Renato e teria tentado ajuda-lo, porém, também acabou sendo baleado na barriga.

De acordo com familiares, Emerson foi socorrido por um sobrinho dele até a Santa Casa, onde passou por cirurgia e já está fora de perigo. "O médico que operou meu irmão falou que ele terá que usar uma bolsa de colostomia, pois o tiro atingiu seu intestino grosso, mas graças a Deus ele está fora de perigo", relatou uma irmã de Emerson à reportagem.

Já Renato foi socorrido pela equipe do Suporte Avançado do SAMU, em estado grave. Ele também passou por cirurgia e segue se recuperando na Santa Casa.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na tentativa de localizar os autores do crime. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local do crime que foi registrado na Delegacia de Plantão.